QUER CONTRIBUIR?

Ainda não é cadastrado?
Você pode fazer a diferença!

CADASTRE-SE!

CADASTRE-SE

ok

Cadastro realizado com sucesso!

VEJA AS IDEIAS QUE JÁ FORAM PUBLICADAS

enviar sua ideia
Adriano Oliveira

Investimento massivo na educação de nível técnico!

Todos nós sabemos que um país cresce proporcionalmente ao número de técnicos e engenheiros que ele forma, portanto, investir nesse tema seria bastante interessante, principalmente investindo em centros de formações de nível técnico gratuitos e, fazer uma peneira no processo seletivo restringindo o acesso apenas a pessoas que não tem potencial financeiro para bancar um curso privado, pois assim tornaria uma disputa mais equilibrada já que, o Brasil deixa a desejar na sua base de ensino pública quando comparada a instituições privadas.

E você, o que pensa disso?
Para comentar sobre essa ideia faça seu login ou cadastre-se

2 comentários

CNI disse: 18-07-2012

Adriano, muito obrigado por sua sugestão. Compartilhe sua ideia e chame os amigos para participar. Obrigado!

Marcio disse: 28-07-2012

Sr Adriano, concidentemente nossas opiniões stão sincronizadas. Mas o que falta mesmo é competência administrativa para gerir essa força operária. A cultura é distorcida e a politicagem é densa. Eles só se dão conta da distorção quando perdem seus cargos admistrativos e passm para o outro lado da fronteira. Assim vemos ex-diretores, ex-gerentes, ex-administradores na fileira dos desocupodos, ou seja estão porvando do próprio veneno. Precisamos unir nossas idéias e chamar outros qe pesam como nós para esse despertamento, ou pelo menos manifesto intelectual. Abraços.

TERMO DE USO

Os sites www.industriatempressa.com.br e www.aindustriatempressa.com.br fazem parte de uma campanha da Confederação Nacional da Indústria e oferecem informações sobre o cenário da economia e da indústria brasileira e um serviço de criação e repositório de ideias sobre o assunto, a partir da integração de diversas fontes de conteúdo.

Para a publicação de ideias do usuário sobre competitividade industrial, o site solicita o envio de informações pessoais, como nome completo e e-mail. O envio dos dados representa a aceitação expressa e irrestrita dos termos de uso abaixo descritos.

O visitante poderá usar este site apenas para finalidades lícitas. Este espaço não poderá ser utilizado para para publicar, enviar, distribuir ou divulgar conteúdos ou informação de caráter difamatório, obsceno ou ilícito, inclusive informações de propriedade exclusiva pertencentes a outras pessoas ou empresas, bem como marcas registradas ou informações protegidas por direitos autorais, sem a expressa autorização do detentor desses direitos. Ainda, visitantes não poderão usar o site para obter ou divulgar informações pessoais.

A CNI empenha-se em manter a qualidade, atualidade e autenticidade das informações do site, mas não se responsabiliza por eventuais falhas nos serviços ou inexatidão das informações oferecidas. O usuário não deve ter como pressuposto que tais serviços e informações são isentos de erros ou serão adequados aos seus objetivos particulares. A CNI tampouco assume o compromisso de atualizar as informações, e reserva-se o direito de alterar as condições de uso a qualquer momento.

O acesso ao site é gratuito. A CNI poderá, a seu exclusivo critério e em qualquer tempo, modificar ou desativar o site, bem como limitar, cancelar ou suspender seu uso ou o acesso.

É responsabilidade do usuário visitar regularmente esta página e consultar os termos então vigentes.