SOBRE

Este site faz parte de uma campanha criada pela Confederação Nacional da Indústria, que convoca todos os brasileiros a criarem ideias para estimular a competitividade da indústria nacional. Apenas quando o Brasil tiver indústrias altamente competitivas conseguirá se tornar uma das principais economias do mundo. E para isso, precisamos ser mais rápidos!

Em “A Indústria e o Brasil – Uma agenda para crescer mais e melhor”, a CNI apresenta a aspiração da indústria e a sua visão sobre o Brasil dos próximos quatro anos. Essa contribuição às eleições presidenciais de 2010 é produto do IV Encontro Nacional da Indústria, o qual teve como foco as prioridades para 2011-2014. Mais de 1500 empresários participaram da definição da agenda da indústria.

A CNI analisou exaustivamente os principais gargalos à competitividade da indústria brasileira, incluindo comparações com indicadores de outros países. A avaliação concluiu que há vários e difíceis desafios a superar para que a maioria das empresas do país atinja um padrão global de concorrência.

Acesse o Sumário Executivo da "A Indústria e o Brasil - Uma agenda para crescer mais e melhor".



AJUDE A PROMOVER

Copie ou cole o código no seu site ou blog e ajude a promover essa ideia!

compartilhe

TERMO DE USO

Os sites www.industriatempressa.com.br e www.aindustriatempressa.com.br fazem parte de uma campanha da Confederação Nacional da Indústria e oferecem informações sobre o cenário da economia e da indústria brasileira e um serviço de criação e repositório de ideias sobre o assunto, a partir da integração de diversas fontes de conteúdo.

Para a publicação de ideias do usuário sobre competitividade industrial, o site solicita o envio de informações pessoais, como nome completo e e-mail. O envio dos dados representa a aceitação expressa e irrestrita dos termos de uso abaixo descritos.

O visitante poderá usar este site apenas para finalidades lícitas. Este espaço não poderá ser utilizado para para publicar, enviar, distribuir ou divulgar conteúdos ou informação de caráter difamatório, obsceno ou ilícito, inclusive informações de propriedade exclusiva pertencentes a outras pessoas ou empresas, bem como marcas registradas ou informações protegidas por direitos autorais, sem a expressa autorização do detentor desses direitos. Ainda, visitantes não poderão usar o site para obter ou divulgar informações pessoais.

A CNI empenha-se em manter a qualidade, atualidade e autenticidade das informações do site, mas não se responsabiliza por eventuais falhas nos serviços ou inexatidão das informações oferecidas. O usuário não deve ter como pressuposto que tais serviços e informações são isentos de erros ou serão adequados aos seus objetivos particulares. A CNI tampouco assume o compromisso de atualizar as informações, e reserva-se o direito de alterar as condições de uso a qualquer momento.

O acesso ao site é gratuito. A CNI poderá, a seu exclusivo critério e em qualquer tempo, modificar ou desativar o site, bem como limitar, cancelar ou suspender seu uso ou o acesso.

É responsabilidade do usuário visitar regularmente esta página e consultar os termos então vigentes.